Amplificador Multiroom Ihm4.1240pw Savage
🡺
🡸
amplificadores
🕑 há 4 anos
🔰 São Paulo - São Paulo
Descrição
O novo Multiroom SAVAGE série IHM4pw é uma matriz de áudio de até 6 ambientes com 4 entradas de áudio que podem ser chaveadas para todas as saídas e 2 entradas de áudio privativas que servem 2 zonas .
Tendo em mãos este recurso é possível sonorizar vários ambientes de uma residência e gerenciá-los através do display de uso intuitivo do equipamento ou pelo aplicativo mobille.
Os modelos da série IHM4pw são o IHM4.1240pw de 6 zonas estéreo amplificadas de 80watts por zona e o IHM4.0840pw de 4 zonas estéreo amplificadas resultando respectivamente em 480watts e 320watts . Todos os modelos da série IHM4pw possuem 6 saídas pré-amplificadas para cada zona.
Novo display touch-screen de 4.3''
A nova versão de Multirooms SAVAGE traz um display maior de 4.3'', que permite mais fácil interação com o equipamento, além de ter a sensibilidade e design gráfico melhorados, tornando-o mais intuitivo.
Os Multirooms SAVAGE da série IHM4pw são os únicos do mercado que são inteiramente independentes de centrais de automação ou key-pads. Podendo ser inteiramente configurado e controlado pelo display.
Tecnologia e potência
Os Multirooms SAVAGE IHM4.1240pw e IHM4.0840pw combinam potência e fidelidade pois possuem módulos de potência integrados Classe D capazes de fornecerem até 40W por canal.
A fidelidade de áudio é garantida por uma taxa de amostragem de 335kHz garantindo definição de áudio high-end.
Conectividade e Controle
O Multiroom SAVAGE permite o controle independente de automação residencial, ou seja, não é necessário haver uma central de automação para que haja o controle do áudio. Pois, a SAVAGE disponibiliza aplicativos mobile (Android e Apple) para o controle de todas as zonas de uma residência através de protocolo TCP/IP. A conectividade é feita por uma entrada RJ45 que pode ser conectado a uma rede interna. Além disso, em sistemas com automação residencial, o Multiroom conta com uma entrada RS232 para o controle via serial. As principais centrais de automação do mercado já contam com os drivers de controle.
Últimas Perguntas
Este anúncio ainda não recebeu nenhuma pergunta