Projetor Epson Powerlite S10+
🡺
🡸
projetores
🕑 há 5 anos
🔰 Goiânia - Goiás
Descrição
Tamanho
O PowerLite S10+ possui, aproximadamente, 30 cm de largura, 23 cm de comprimento e 7 cm de altura, além de pesar 2.3 kilos, com essas medidas e com a bolsa que o acompanha, fica muito fácil levar o projetor para onde ele seja necessário, tornando-o uma boa opção para quem precisa levar o projetor até seu cliente.
Seu tamanho e peso são suas maiores virtudes, colocando o PowerLite S10+ com um desempenho melhor que micro-projetores encontrados no mercado e com preço e facilidade de locomoção melhor que os maiores e mais voltados para uso profissional.
Construção
O PowerLite S10+ conta com lente fixa, com ajuste de foco manual e uma lâmpada de 200 W UHE E-Tori, que tem uma expectativa de vida de 4000 horas com alta luminosidade ou 5000 horas em baixa luminosidade.
O PowerLite S10+ conta com três ajustes de posicionamento, um que ajusta a direção no eixo vertical e dois que regulam a inclinação lateral do aparelho, Desses ajustes, o que ajusta no eixo vertical, é um pouco chato de acertar. Os dois de inclinação são como parafusos e são bem simples de chegar na posição correta.
Com o corpo todo em plástico, o PowerLite S10+ passa uma sensação de fragilidade, porém isso é fundamental para que o projetor seja leve o suficiente para ser carregado de um lado para o outro. Seu reduzido tamanho contribui para que ele esquente bastante, chegando a incomodar quem esteja muito perto do aparelho. É bom ajustar seu posicionamento antes que ele comece a esquentar, pois é complicado colocar a mão nele depois de algum tempo de operação.
Conexões
Com um painel de conexões na parte traseira, bem variado, o PowerLite S10+ conta com entrada para vídeo composto, S-vídeo, computador, USB e áudio. O projetor vem com uma série de adaptadores para facilitar a conexão, porém peca em usar uma entrada USB tipo B, que impede a conexão de um pendrive sem usar um adaptador, mesmo o projetor estando apto a exibir imagens e vídeos sem o auxílio de um computador.
Imagem
As imagens geradas pelo PowerLite S10+ são excelentes, mesmo tendo uma resolução SVGA (800×600), que é ótima para projetar apresentações e fontes de sinais que não sejam full HD, mesmo ele podendo usar HDTV como uma fonte. Desde que não seja fundamental a projeção em full HD, a resolução SVGA atende perfeitamente, porém se a idéia for projetar um Blu-Ray ou mesmo HDTV, perderá bastante a qualidade da imagem.
A projeção tem uma boa luminosidade e bom contraste, permitindo assistir inclusive com uma iluminação média no ambiente onde está sendo feita. A imagem gerada apresenta pouca granulação e pouquíssimos defeitos na cor. A experiência geral é muito boa e impressiona para um projetor deste tamanho e valor.
Avaliação geral
Tirando os detalhes das conexões e a média resolução, a impressão geral é de um projetor muito completo, fácil de usar e com uma ótima relação custo / benefício.
A Epson fez um excelente trabalho com o PowerLite S10+ como projetor de entrada, as impressões deixadas pelo projetor são ótimas e depois de uma semana usando-o dá vontade de ficar com ele de vez. Além de uma excelente alternativa para quem precisa se locomover com um projetor ou para empresas que precisam usar um só modelo em vários lugares, o PowerLite S10+ se destaca para o uso doméstico, sendo uma ótima pedida para uma sala de vídeo, transformando-a em um verdadeiro cinema em casa.
Com preços variando de R$ 1600,00 à R$ 2200,00, em Dezembro de 2010, pode ser uma opção melhor do que uma TV muito grande, que custaria várias vezes esse valor, desde que você não tenha fontes de vídeo em full HD e possa ligá-lo em um home theater ou amplificador.
Obs.: Faço troca em algo do meu meu interesse como: Smartv, celular e outros...
Últimas Perguntas
Este anúncio ainda não recebeu nenhuma pergunta